III – A Hora Morta Volume 2

Título: III – A Hora Morta Volume 2
Autor: Vários Autores (incluindo eu, com o conto Descendente)
Gênero: Terror/Suspense
Páginas: 160

Sinopse: Chamada de Hora Morta, ou ainda Hora do Diabo, as 3h da manhã é famosa por ser um momento em que demônios e maldições ficam mais fortes. Não faltam relatos de pessoas atormentadas por pesadelos ou alegando que se veem presas em algum encanto maligno precisamente às 3h da madrugada. Segundo o cristianismo, isso acontece porque Cristo morreu às 3h da tarde, e a hora se tornou simbolicamente relacionada a Jesus. Então, seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna, morta, do Diabo.

Ninguém sabe ao certo a origem das maldições ligadas às 3h; tampouco se tem o conhecimento de como nasce uma. Desde um homem que, ao tirar a própria vida, amaldiçoa aquela que não correspondeu ao seu amor e, junto com ela, todas as filhas de sua geração. Ou um casa que, outrora, fora palco de uma chacina e ainda hoje enlouquece todo aquele que nela se arrisca a morar. Até o revólver que pertenceu ao maior e mais frio assassino da história brasileira e que, depois de sua morte, passou a roubar a alma de todo o que o utilizar. Não faltam histórias – dentre tantas diferentes crenças e versões – para relatar uma maldição que assombra algo, ou alguém, ou algum lugar.

Lista de autores: Marcos DeBrito, Augusto de Brito, J.Igor, Alessandra Morales, Naiara Bertoli, Leonardo Galvão, Renata Maggessi, Nicoli Alexandre, Beatriz Castro, Gustavo Lopes, Tamara Mansur, Thomas Schulze, Caesar Charone, Soraya Abuchaim, Tito Prates, Maira José Leite, Marcelo Milici, Ferdinand Azalb, Igor Chacon, D.A.Potens, Bárbara Pippa, Isaque Lazaro, Suellen Mendes, Lucas Garcia, Sá Junior da Cruz Lopes, Cláudia Lemes

Estoque: 2

Preço: R$ 26,00 – (frete incluso)